Arena Planeta Boi: Caprichoso e Garantido realizam uma prévia na Arena da Amazônia o que será no Festival Folclórico de Parintins

Um grande espetáculo foi realizado neste sábado (28) na Arena da Amazônia proporcionado pelos bois de Parintins Caprichoso e Garantido.

O público que compareceu na Arena da Amazônia para prestigiar o evento coordenado pela Amazon Best com todo o seu Staff, poderam sentir o clima do que será em Parintins”
a cantora Márcia Novo abriu o Show em grande estilo com o ritmo “Eletroboi” em seguida Amazonas Jazz Band com participação de Márcia Siqueira a Rosa Vermelha do Boi Garantido e Mara Lima.

Nos intervalos a festa foi embalada pelo Dj Ítalo.
O grupo Gandhicats subiu ao palco pela primeira vez em um evento bovino e chamou muita atenção pela suas coreografias realizadas, no final o grupo foi muito aplaudido pela sua participação no evento.
Gandhicats que é comandado pelo coreógrafo Gandhi Tabosa deverá participar este ano no Festival Folclórico de Parintins pela Associação Boi Bumbá Garantido.

CAPRICHOSO

O Boi Caprichoso iniciou o espetáculo tão esperado por todos e quem comandou a festa azulada foi o apresentador Edmundo Oran, chamando para o palco os itens oficias do Touro Negro da Amazônia.
Prince do Caprichoso tocou o seu berrante em seguida o levantador Patrick Araújo e a festa começou. Com Sinhazinha da Fazenda, Porta Estandarte, Rainha do Folclore, Cunhã Poranga e Pajé que fizeram suas apresentações para a galera azulada.
Ao som da Marujada o boi Caprichoso fez sua evolução para toda a Nação Azul e Branca cantando “ninguém gosta mais desse boi do que eu”

GARANTIDO

O Boi Garantido começou a sua apresentação como sempre faz no bumbódromo, trazendo a emoção através do seu apresentador Israel Paulain fazendo sua tradicional chamada 1, 2, 3 no ritmo cadenciado da batucada na voz dos levantadores de toadas Sebastião Júnior, David Assayag, Edilson Santana e Márcia Siqueira.
O Amo do Boi, Sinhazinha da Fazenda, Porta Estandarte, Rainha do Folclore, Cunhã Poranga e Paje fizeram suas apresentações pra toda a Nação Vermelha e Branca que se fazia presente na Arena da Amazônia.
Ao subir no palco o Boi do Povão levou ao delírio toda sua galera e emocionando os torcedores fazendo sua evolução

Fechando o grande espetáculo da noite a banda Canto da Mata e convidados fizeram o show ao som das antigas toadas que até hoje são cantadas pelos amantes do Festival.
Um grande festa foi o Arena Planeta Boi, um aperitivo para quem vai ao Festival Folclórico de Parintins e deixando um gostinho de quero mais no próximo ano.

À Redação

Fotos: Marcos Antonio/Web Rádio Manaus Cultura Total