Sebastião Júnior chama de mentiroso o presidente do Boi Garantido Antonio Andrade

Em um video compartilhados nas redes sociais, o ex levantador de toadas do Boi do Garantido, Sebastião Júnior desmente informações divulgadas pelo presidente e cobra pagamento atrasado de artistas do bumbá.

Parintins (AM)
Sebastião Júnior, quebrou o silêncio nesta segunda-feira (04), sobre sua saída do Boi do Povão durante o Festival de Parintins 2022. Após declarações que vieram do presidente Antônio Andrade em entrevista dada à varios meios de comunicação.

Eu não tenho vaidade não, Antônio Andrade, se eu quisesse ser o único levantador, eu não teria assinado contrato quando você me chamou. Você assinou contrato primeiro com o David, Edilson, Márcia, você me chamou por último, fui lá e assinei, sabe por quê? Não foi por causa de você não, foi por causa do meu boi, do Garantido, da galera, afirma Sebastiao Júnior ex-item 02.

Em um determinado trecho, Sebastião desmente a informação de que estaria com um calo em suas cordas vocais e que não aguentaria as três noites do Festival. “ O Que que é isso, Antonio? Que mentira esfarrapada é essa? Graças a Deus quem canta por mim não sou eu, presidente, são os anjos que me rodeiam. Respeite isso”

No vídeo Sebastião Júnior cobrou também os pagamentos dos artistas da agremiação que estão pendentes. Segundo o artista, o Boi recebeu R$ 6 milhões no dia 12 de Maio, cadê esse dinheiro? Você não pagou fogos, levou alegoria escrota pra arena, não pagou o David, não pagou o Israel, não pagou ninguém. Eu gastei R$ 25 mil reais do meu bolso em Parintins, você se quer me atendia, mandava mensagem e não me respondia, e depois de tudo isso, você queria falar comigo.
Falou que não foi pra apuração porque iria me esperar pra conversar, fale a verdade presidente, não fique com ‘mentira esfarrapadas’ finalizou

Foto: Divulgação

Vídeo em anexo: