Arquidiocese do Rio veta Anitta de gravar no Cristo Redentor

Cantora brasileira apresentará o single Me Gusta, que traz Cardi B e Myke Towers como colaboradores no programa do Jimmy Fallon

Entretanto, a cantora brasileira vem enfrentando dificuldades para gravar as imagens que serão utilizadas no programa que irá ao ar dia 23 de setembro. Uma das opções de cenário seria o Cristo Redentor, porém a Arquidiocese do Rio vetou declarando que “O trabalho da cantora não condiz com a imagem do Cristo”.

Já que a espera pelo novo single da Anitta acabou, o momento agora é de divulgação. Conforme informamos aqui no Estrela Latina, a cantora brasileira apresentará o single Me Gusta, que traz Cardi B e Myke Towers como colaboradores no programa do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Entretanto, a cantora brasileira vem enfrentando dificuldades para gravar as imagens que serão utilizadas no programa que irá ao ar dia 23 de Setembro. Uma das opções de cenário seria o Cristo Redentor, porém a Arquidiocese do Rio vetou declarando que “O trabalho da cantora não condiz com a imagem do Cristo”

Rumores apontam que a gravação será realizada no Bondinho do Pão de Açúcar, porém não houve confirmação por parte da cantora e nem de sua assessoria.

Nem tudo é notícia ruim! O que havia sido divulgado pelo Headline Planet, é que apenas Anitta estaria presente no programa de Jimmy Fallon, porém a NBC confirmou que Cardi B e Myke Towers também dividirão o palco para apresentação de Me Gusta.

Todos estamos ansiosos pela segunda performance da cantora no programa americano, enquanto ela não acontece vamos assistir ao videoclipe impactante desse trio incrível:

Para quem não sabe, o monumento pertence à Arquidiocese do Rio e aos pés daquela estátua, existe um santuário com a presença de Jesus Eucarístico, onde já tive a honra de celebrar a Missa. Sabemos que a referida cantora está acostumada a gravar clipes sensuais e pornográficos, logo, aquele lugar não é propício para tal evento. Que este gesto de Dom Orani seja conhecido por todos, para que o mundo aprenda a respeitar nossa religião e os nossos espaços sagrados. Em nome de uma certa tolerância, estamos ficando cada vez mais acuados e amordaçados. Se não ocuparmos nosso lugar na sociedade, a Igreja será cada vez menos respeitada. Como diz o antigo ditado, quem não se impõe, não se estabelece. A hora é agora!!!

Pe Gabriel Vila Verde

Fonte – estrelalatina.com.br
Foto – Divulgação