Empresários bancam a ida de David Assayag para o Boi do Povão
Um Domingo de especulações no mundo bovino com o final feliz para o Boi da baixa do São José.
Já era para o levantador de toadas David Assayag não fazer mais parte do time de itens do Boi-Bumbá Caprichoso.
ano passado 2019 existia rumores de que o cantor deixaria o touro negro para assinar contrato com o Boi-Bumbá Garantido.
As especulações de que David Assayag retornaria para a baixa do São José, ficou mais evidente com a derrota do Caprichoso em 2019 e umas das situações que deixou o levantador muito chateado foi que ao chegar no curral Zeca Xibelão a galera começou a dizer que ele era um dos culpados pela derrota do Boi e foi vaiado constantemente. Quando David subiu ao palco ele disse que seu item estaria a disposição da Diretoria.
A partir desse momento o levantador de toadas não se sentiu mais confortável no Boi da Francesa.
Comenta -se nos bastidores que até hoje o mesmo não tem contrato assinado com o Caprichoso e que também não estaria se dando bem com o novo presidente Jender Lobato.
Os boatos ganharam forças neste domingo (25), com imagens vazadas nas redes sociais da assinatura de contrato entre o levantador David Assayag e o boi do coração na testa.
A confirmação de que David trocou o Caprichoso pelo Garantido veio somente no final da noite, com pronunciamento oficial de Jender Lobato, presidente azulado.
O dirigente explicou que o cantor não respondeu a nenhum dos telefonemas da diretoria azul e branca, reforçando que não queria mais fazer parte dos planos para a temporada 2021. O irmão do artista confirmou a decisão de David de sair do Caprichoso, a qual em breve será oficializada através de um comunicado.
“Nós tentamos de todas as formas conversar, sempre fui muito respeitoso com nossos artistas e queria entender a situação. Infelizmente faltou profissionalismo do outro lado”, afirmou o presidente do touro negro. (palavras de Jender Lobato)
Após as eleições do Garantido que aconteceu neste mês de Outubro e com a Vitória de Antonio Andrade já se sabia que David Assayag não iria mais fazer parte do Boi Caprichoso, só que muita gente não acreditava em sua saída.
Fontes de dentro do Boi do Povão confirmam que um grupo de empresários é que estariam bancando a vinda do Imperador, é como ele é chamado pelos azulados.
Esses empresários seriam de São Paulo de Manaus do ramo da Saúde e um grupo de empresários conhecidos por G9, empresários estes de vários segmento comercial.
E que o contrato que David Assayag assinou na noite de sábado estaria dividido em 10 parcelas de pagamentos.
Até o final desta reportagem o Boi-Bumbá Garantido ainda não se pronunciou oficialmente.
Foto – Divulgação