Fluminense vence o Internacional de virada no Beira-Rio e está na final da Libertadores
Germán Cano e John Kennedy marcam os gols da vitória do Time de Guerreiros
Em um jogo emocionante, o Fluminense conquistou uma grande vitória de virada sobre o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, nesta quarta-feira (4), e carimbou a vaga na final da Libertadores. O Tricolor volta à decisão continental após 15 anos e mantém vivo o sonho de conquistar a inédita taça. O Inter abriu o placar com Mercado, mas o Flu chegou ao triunfo no segundo tempo com gols de John Kennedy e Germán Cano.
Com o resultado, o Time de Guerreiros aguarda o confronto entre Palmeiras e Boca Juniors para conhecer seu adversário na grande decisão, que será realizada no dia 4 de novembro, no Maracanã. Por outro lado, a equipe de Eduardo Coudet tem apenas o Campeonato Brasileiro pela frente.
Como foi o primeiro tempo?
O Internacional conseguiu encurralar o Fluminense no início da partida e abriu o placar com Mercado aproveitando uma cobrança de escanteio com um vacilo de Fábio para cabecear e estufar as redes. O Colorado seguiu criando oportunidades com Maurício e Wanderson, mas o goleiro tricolor conseguiu se redimir com boas defesas.
E a etapa final?
Na reta final, o Internacional não conseguiu manter a intensidade, e o Fluminense cresceu com a entrada de John Kennedy. Aos 35 minutos, o camisa nove foi responsável por empatar a partida após ser servido por Cano e encobrir Rochet. E no ataque seguinte, Cano chegou ao seu 12º gol na Libertadores ao receber uma bola de JK na área e finalizar de primeira para estufar as redes.
Fonte: lance.com.br
Foto: Mauricio Pimentel / AFP)