Marca nacional importa nova técnica de produção de fragrâncias para lançar novo perfume

Novas técnicas de extração de fragrâncias de produtos naturais têm sido cada vez mais exploradas pelas empresas do segmento. A marca nacional O Boticário, por exemplo, buscou na técnica “enfleurage”, a forma de produção do seu mais novo lançamento, o Eau de Parfum Lily Lumière. Essa técnica consiste na extração artesanal do óleo essencial  das flores naturais para se tornar um elemento marcante da fragrância. O processo é tão complexo que, para extrair 1 kg do óleo essencial para fabricação da fragrância, são necessários cerca de 20 mil lírios. Criado pelos egípcios e aperfeiçoado pelos franceses, o método foi trazido para o Brasil e modernizado pelo Boticário.
O Lily Lumière foi pensada para iluminar a melhor versão das mulheres, que são protagonistas de suas vidas e escolhas. Por isso, combina a intensidade da flor de laranjeira com a suavidade da flor de lírio, tornando-se uma fragrância muito feminina, envolvente e marcante.
Os produtos são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.