Morre a cirandeira Vivian Ramos, vítima do acidente do 24° Festival Folclórico de Ciranda de Manacapuru

Uma vítima do acidente durante apresentação no 24° Festival Folclórico de Cirandas de Manacapuru, identificada como Vivian Ramos morreu na madrugada deste domingo (04/09).

A cirandeira estava internada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, ela estava grávida de três meses e perdeu a criança após queda.

A informação foi confirmada por familiares da vítima e também pela agremiação Ciranda Flor Matizada, que alterou a foto de perfil do Instagram para uma de luto. A agremiação ainda não se pronunciou oficialmente sobre a morte

Wilson Lima, governador do Amazonas prestou condolências em sua rede social através de um post e afirmou que o Estado segue dando suporte às outras vítimas do acidente.
“Lamento profundamente a morte de Vivian Ramos, vítima do acidente que aconteceu durante a apresentação da ciranda Flor Matizada, em Manacapuru”, escreveu Wilson. “Minha solidariedade à família e aos amigos, com quem me uno em orações. Seguimos dando todo o suporte às outras vítimas do ocorrido”, completou.

O acidente ocorreu no último dia 28 de agosto durante apresentação da Flor Matizada quando um guindaste quebrou e deixou 23 pessoas feridas.

A Secretaria de Estado de Saúde informa que todas as vítimas do acidente estão sendo acompanhadas pelas equipes médicas e de enfermagem das unidades

Foto: Divulgação