OAB-AM realiza capacitação em atendimentos e gestão de processos com colaboradores

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) está capacitando mais de 20 funcionários no curso de Excelência no Atendimento e Sucesso do Cliente, voltado para o atendimento geral da Seccional. O primeiro treinamento aconteceu no último sábado (07), na sede da OAB-AM, e teve o objetivo de capacitar os colaboradores, oferecendo-lhes oportunidades de desenvolvimento profissional que, por sua vez, aprimoram suas habilidades e aumentam a confiança em suas funções.

O presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, destacou a importância deste treinamento.

“Nossa prioridade é servir aos nossos membros e à sociedade com a mais alta qualidade de atendimento e serviços. Este treinamento é um passo essencial para garantir que nossa equipe esteja preparada para enfrentar os desafios do dia a dia e fornecer um atendimento de excelência para a advocacia e sociedade amazonense”, disse Jean.

O curso foi ministrado pela especialista em Inteligência Digital, Rose Sobrinho, que passou uma série de tópicos cruciais para fortalecer ainda mais o compromisso da OAB-AM com o serviço de qualidade.

“Recebemos a missão do presidente Jean Cleuter para promover o atendimento de excelência ao advogado na OAB-AM e para isso, precisamos de uma equipe mais capacitada e mais eficiente. Além disso, o treinamento oferece a oportunidade de desenvolvimento profissional, melhora as habilidades e aumenta a confiança no desempenho das funções dos colaboradores”, informou Rose.

Entre os assuntos tratados na capacitação esteve a importância da gestão de processos, conceitos de comunicação e boas práticas para comunicação profissional, bem como a abordagem de estratégias para eficiência no atendimento, resolução de problemas, atendimento de qualidade e estudos de caso.

Até o final deste semestre, outras ações acontecerão para dar continuidade no processo de melhorias do atendimento da Seccional.

FOTOS: Ingrid Anne/OAB-AM