Por solicitação do vereador Dr. Eduardo Assis à Prefeitura, Centro Social Urbano do bairro de Alvorada 2 receberá reforma
Vereador, secretário, projetistas e representantes da comunidade fizeram vistoria técnica ao complexo esportivo
Na manhã desta terça-feira (09) o vereador Dr. Eduardo Assis (Avante), fez uma visita técnica ao Centro Social Urbano do bairro de Alvora 2, zona centro-oeste de Manaus. O parlamentar esteve acompanhado do secretario Heliatan Botelho da Seminf – Secretária Municipal de Infraestrutura de Manaus e do corpo técnico do órgão. O objetivo da vistoria técnica é estudar e planejar o espaço que sofrerá uma revitalização.
O complexo esportivo não recebia um plano de reforma há mais de 10 anos e de acordo com o planejamento da equipe técnica da Seminf, a ideia é entregar o projeto ainda essa semana e começar as obras o mais rápido possível. “Estamos aqui com a equipe técnica vistoriando e verificando as necessidades do que precisa ser feito no local e em breve teremos novidade para a comunidade do Alvorada” afirmou Heliatan.
Cleidvan Matos, presidente da associação que coordena o espaço relata que o campo é bastante utilizado pela comunidade e que não se limita apenas a pratica do futebol “Além do futebol, temos projeto de futevôlei e vôlei, temos a Associação de Dominó, o time máster do Alvorada, temos também aeróbica e dança e o nosso festival folclórico que acontece todos os anos” completou Cleidvan.
Eduardo Assis afirmou que a reforma vai reservar um “cantinho” para pratica do jiu-jitsu, um espaço coberto para implantação de um tatame foi também uma solicitação do vereador aos projetistas. “Por determinação do prefeito David Almeida, viemos aqui fazer uma vistoria técnica, de uma solicitação de meu gabinete para fazer a reforma desse complexo que praticamente há décadas não recebia uma intervenção” completou o Eduardo.
Ainda segundo o vereador a reforma vai muito além do contexto esportivo, trará um espaço totalmente revitalizado para toda comunidade, além de outro projeto importante que é o projeto Revelando Para o Futuro, onde acolhe para a pratica do futebol mais de 300 crianças e adolescentes da zona centro-oeste.