Repórter do jornal Maskate se emociona ao falar do amigo de profissão em reportagem

A repórter do jornal Maskate Kamila Linhares se emocionou hoje ao falar ao vivo de um assalto que a equipe de reportagem do Diário de Comunicação o repórter cinematográfico Renê Silva, 45, e a repórter Natasha Pinto, sofreram hoje pela manhã desta quinta-feira 15/04.

A equipe estava no local, por volta de 6h50 da manhã realizando uma reportagem no momento da abordagem, dois homens em uma motocicleta chegaram e anunciaram o assalto levando os celulares das vítimas.

Após serem assaltados a equipe do Diário de Comunicação tentou alcançar os assaltantes para anotar a placa, mas a dupla reagiu. Durante a ação, um dos suspeitos realizou dois disparos que atingiram o tórax e mão de Renê. Os criminosos fugiram pela Avenida Cosme Ferreira no sentido Centro

A repórter do jornal Maskate Kamila, mas conhecida como (Kamila Japa) lembrou que no ano passado ela e o repórter cinematográfico Renê Silva, também passaram por esta situação ao serem abordados por dois assaltantes no conjunto Hileia e os mesmos levaram dois aparelhos de celular de trabalho da equipe.
Na matéria de hoje foi muito difícil eu não me emocionar, falando de um amigo de profissão onde trabalhamos juntos.
Finalizou a repórter do Maskate.

Últimas notícias do repórter cinematográfico Renê Silva:

O estado de saúde de Renê Silva é estável, ele continua em observação no Hospital e Pronto Socorro João Lucio.
A repórter não teve ferimentos, mas também foi atendida na unidade hospitalar.

Foto – Reprodução/Internet