William Alemão se reúne com permissionários para discutir impactos do ‘Passo a Paço 2023’
Segundo a classe, vendas foram prejudicadas devido a restrições de circulação durante o evento.
O vereador William Alemão (Cidadania) se reuniu com um grupo de permissionários que participaram do evento “Sou Manaus Passo a Paço 2023”, promovido pela Prefeitura Municipal de Manaus. As denúncias e preocupações dos permissionários foram levadas por William Alemão ao plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM).
De acordo com o parlamentar, durante a reunião, os permissionários expressaram decepção em relação às restrições de circulação que, segundo eles, afetaram as vendas durante o evento. Os participantes da edição passada relataram que a circulação livre entre as áreas permitiu um melhor desempenho nas vendas.
Eles também mencionaram, conforme Alemão, que haviam barracas doadas que não foram ocupadas, e barracas que não participaram do edital de seleção, operando com preços abaixo do deles.
Além disso, afirmaram que o edital de seleção exigia a oferta diária de 500 refeições com reposição, mas, devido às restrições de circulação, eles não venderam, sequer, 20% do produzido, obrigando-os a descartar alimentos prontos em grande quantidade.
Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador